DO QUE EU FALO…

 “Polifonia: vários sons de natureza distinta, que se ouvem de forma simultânea “

Ensaios, palpites e pitacos amadores sobre o viver e o sobreviver; o amar e o errar; sobre a teimosia em ser romântico, sobre o amor pela literatura e pelo cinema, um agradecimento por tudo que me deu a música, e o sabor de ter escolhido morar em Santa Maria da Boca do Monte.

3 respostas para DO QUE EU FALO…

  1. Aline disse:

    Oi Ariel,
    Bom, respondendo depois de muitooo tempo o seu comentário no meu blog (mil desculpas!), minha edição de Lolita é uma da Biblioteca Folha, 2003. A tradução é de Jorio Dauster.
    Aproveito para dizer que gostei muito do seu comentário e achei bem interessante saber dessas diferenças entre os textos.

    Abraço,

    Aline

  2. Escrever me acalma, me organiza…por isso, criei um blog…queria que ele fosse diferente de tudo o que já vi e li…queria falar do meu mundo despretensiosamente…o seu blog causou em mim o que eu gostaria que o meu causasse nas pessoas que me me leem…como já colocou Quintana, é como se o seu escrito me lesse e não o contrário…me encontro no que escreve…

  3. Camila Carla disse:

    Nossa…sou fã da inteligência humana, do romantismo, da espontaneidade do ser humano em falar de sentimentos…Portanto estou aqui para deixar meus parabéns a você.
    Não pude ver muita coisa ainda sobre o que você escreve, porém não deixarei de voltar mais vezes a este espaço para apreciar uma boa leitura, essa que chama bastante a minha atenção.Aqui fica minha admiração e alegria em ver que existem pessoas como você!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s