OBS…

Fiquei sem acessar e atualizar o blog por alguns dias … preciso então agradecer, em especial, os comentários de incentivo do post anterior (“Lissa”). Esse texto faz parte de algo um pouco mais pretensioso, que há um bom tempo pede uma chance para se mostrar – quanto mais não seja, ao menos para que eu complete o clichê de que viver é “ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro”. Aos que me chamaram delicadamente de “egoísta” (rsrsrs… obrigado, Cris e os que assinaram em baixo…), eu diria que sempre foi mais senso de perfeccionismo e falta de oportunidade. Continuo achando que o bolo ainda não está bem no ponto… mas vou dizer a vocês que ao menos vou verificar os caminhos pelos quais poderia produzir ao menos sete exemplares 🙂

Abraços!

Esse post foi publicado em Outras. Bookmark o link permanente.

2 respostas para OBS…

  1. Cris disse:

    Ninguém esperava que o trecho denominado “Lissa” não fizesse parte de algo mais pretencioso.
    A pontinha do iceberg que vc mostrou não poderia estar em um sonho ínfimo. É lindo demais!
    Fico feliz que sete vozes unidas tenham instigado, ainda que seja num projeto de sete exemplares. Por favor, coloque dedicatória no meu e assine. Será uma honra !

    Quando estiver na vigéssima edição eu direi para todo mundo: tenho a primeira edição do livro (???) de sete exemplares do escritor Arlei……rs

    O futuro é longe demais. Agora….rs
    Misturando seus posts.

    beijos!

  2. Ah, eu te entendo bem….aqui dentro tb mora uma perfeccionista e ela sempre acha que poderia ficar melhor, nunca nada tá bom o suficiente, rs
    Com certeza eu vou querer um exemplar, rs
    bjos

Deixe um comentário

