Obrigado…

    A página de estatísticas da WordPress me informa que o blog começa o ano com 4.217 acessos em pouco mais de dois meses de existência. Não é muito para os grandes blogueiros, mas para a minha falta de pretensão inicial confesso que surpreendeu, e muito.

    Os post mais acessados foram “Uma mulher há que ter segredos” https://polifonias.wordpress.com/2010/12/01/uma-mulher-ha-que-ter-segredos/

    e “Diário de uma Paixão, para Florbela Espanca” https://polifonias.wordpress.com/2010/12/04/diario-de-uma-paixao-para-florbela-espanca/

    O “Polifonias” era para ser um grande baú de despejo, aquele local onde guardamos o que nos entulha a sala. Foi o local onde despejei pedaços de alma que não encontravam lugar na rotina do meu dia-a-dia, que já estavam começando a atrapalhar o trânsito e causar alguns tropeços. E agora eu mesmo percebo que este baú já ficou muito mais interessante que a sala… 

    Obrigado aos leitores e leitoras que passaram por aqui, pelos comentários que incentivam a seguir adiante, e à divulgação feita pela Paula (Sweetest Person), Kelly e Ruth (Bibliólatras), Nádia (Cais do Oriente), Gi Cano (Na Minha Estante), Cris (Coisasminhaspontocom), Andrea (Santa Maria Blog), Gisele e Maninho, Fred, Fernanda, e enfim todos aqueles que passaram alguns links por aí, até os que nem sei que fizeram isso… perdão se esqueço alguém!

Não há como sentir-se só com uma tal presença de vocês. Obrigado!!!!

Esse post foi publicado em Outras. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Obrigado…

  1. NÁDIA CRUZ disse:

    Bravo!!!
    Feliz por vc!!
    Sua sensibilidade é fantástica, e eu acho ótimo um ser humano assim…
    Obrigada pelo seu carinho, mas nada fiz, apenas fiquei “viciada” no seu blog…rsrsrs
    Vivemos num mundo carente de gente digna, honesta, e que ainda por cima, escreve bem.
    Meu afeto!
    Nádia

  2. Kelly disse:

    Parabéns, Arlei!
    Fico feliz que seu blog tenha alcançado tanto sucesso! Com textos tão originais e com um toque de sensibilidade não me surpreende que o seu blog receba tantas visitas 😀
    Sucesso (ainda mais)!

  3. Ruthlea disse:

    Puxa Arlei, parabéns mesmo! Embora tamanho sucesso não me surpreenda muito pois seus textos são excelentes!
    Abraços e ainda mais sucesso para você em 2011!!

  4. Cris Animal disse:

    Parabéns ao blog e ao autor dele!
    Talento é dom. Dom é divino. Agradeça a Deus….rs
    Escreva…escreva! E não se esqueça: escreva.
    beijos

  5. Obrigada a vc Arlei, que tb me incentivou a continuar com meu humilde blog.
    E não diga que 4.000 acessos é pouco….isso é muito meu amigo, se eu tiver uns 500 é muito, hahaha
    bjos
    Gi

Deixe um comentário

