Leitura mental: elas pensam/eles pensam…

eles pensam elas pensam

eles pensam elas pensam

Esse post foi publicado em Outras e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Leitura mental: elas pensam/eles pensam…

  1. Fernanda Moraes Catelli disse:

    hahahaha! Adorei! A segunda foto me fez lembrar do meu último ano de colegial, com a turma toda reunida (mas ao invés de ser na praia, era em Avaré/SP mesmo rsrs). E, hj, qdo vejo meu álbum, me pergunto: “O que será que a gente estava pensando?”
    Confesso que dei boas risadas lendo esse post. Foi legal! 😉

  2. Kelly disse:

    Rs Bem engraçado!
    Me fez lembrar dos devaneios que tenho quando estou assistindo alguma palestra bem “interessante”.

Deixe um comentário

